Morana (Morte)


RAÇA

Divindade da Morte Conceitual

TÍTULO(S)

Morte

Senhora morte

Deusa da morte

Dona morte

PESO

67 kg

ALTURA

1,71 m

SEXO

Feminino (Aparentemente)

DATA DE NASCIMENTO

Desconhecida

NACIONALIDADE

Desconhecida

PERSONALIDADE

Neutra, complexa, racional, moralista, solitária e compreensiva

ORIGEM DO PODER

Fisiologia

CLASSE DE PERSONAGEM

Divindade da Morte Conceitual

Origem

Morana, ou própria Morte literal, ela é filha da Mãe Natureza, assim como Luhck Fenrihr e Malrhok, A Morte é a irmã do meio, a segunda irmã mais velha. Ela faz parte dos Deuses Supremos, assim como Luhck Fenrihr, ela surgiu desde antes da própria existência, do mesmo que seus irmãos. Foi ela responsável por dizer que Malrhok havia destruído seus irmãos à sua mãe e Deus, que ficou sabendo, questionou o Malrhok de suas ações.

Quando disse sua razão por a feito àquilo com seus irmãos, Deus e Mãe Natureza deserdaram e expulsaram, porém ele prometeu que destruiria toda a existência e tudo nessa existia. A Morte junto com Luhck Fenrihr, eles ajudariam a criação no for preciso contra Malrhok, para impedí-lo de destruir tudo, Morana com Luhck Fenrihr aprisionam o Malrhok em universo apropriado para conter o poder dk Malrhok ao máximo até o Apocalipse.

Ela ser capaz de matar qualquer ser da existência, não importando se o ser tem Imortalidade Absoluta ou transcende a morte, possui poder para ceifar seres almáticos e espirituais sem grandes com isso, a Morte é uma das força da existência, faz tudo que esteja na normalidade possível, sem a Morte existindo, a existência entraria em um colapso existencial.

Poderes

Super força - Possui força para tremer e destruir a existência.

Super resistência - suporta e resiste seres que podem destruir a existência.

Velocidade quase-absoluta - Consegue travessar toda a existência.

Imortalidade - Não pode morrer por ligado ao todo mal, caos, tudo ao relacionado, ser eterno e espiritual.

Amortalidade - Poder de literalmente de não possui uma vida, ser que não possui vida, então não pode morrer, seres com esse condição são praticamente conceituais, e o Morana é literalmente o próprio conceito do morte.

Condição Sobrenatural - É um poder de alcançar e permanecer em condições físicas e mentais muito superiores ao nível natural.

Conhecimento existencial - Conhecimento de todo o multiverso, em todos os lugares, linhas temporais, em todas as época e de toda a existência.

Transcendência - Pode transcender vida, morte, conceitual, criação, tempo, espaço, dimensão, Ficção, planos físicos, almáticos e espirituais, história, narrativa, limitações, Hierarquia e existência.

Adaptação Absoluta - Pode se adaptar rapidamente a qualquer situação, ganhando automaticamente os atributos/características necessárias para lidar com as ditas situações.

Onipresença - Está em todos lugares e tempo, em absolutamente em todos lugares e momentos.

Domínio Dimensional - É capacidade de personificar, manipular e, de um modo geral, governar as dimensões.

Incorporalidade - É o poder de ser ou se tornar um ser incorpóreo.

Não corpóreo - Ele é personificação e é o própria Morte.

Domínio de Superpoderes - É capacidade de personificar, manipular e, de um modo geral, governar todos os poderes.

Domínio Conceitual - É capacidade de personificar, manipular e, de um modo geral, governar todos os conceitos.

Existência abstrata - Incorpora um conceito abstrato fundamental, e personagens com essa habilidade sempre se regenerarão enquanto o conceito ou ideia que eles incorporam continuar a existir de alguma forma, não pode ser apagada por Manipulador conceitual.

Desintegração - É o poder de desintegrar matéria dividindo e controlando os átomos ou simplesmente os destruindo instantaneamente.

Dominio absoluto da Morte - É o poder de ditar e controlar de forma absoluta a causa da morte. É um sub-poder da Necrosciência e da Manipulação de Causalidade.

Manipulação Absoluta espiritual - Permite que alguém possa capturar e controlar de forma absoluta os espíritos qualquer ser existente que já morreram, manipulando suas auras e sua energia astral, fazendo com que elas lhe obedeçam e lhe sigam, tirando a consciência que antigamente tinham quando eram vivas.

Onimorte - É O poder de matar absolutamente qualquer coisa existente e não existente, nem mesmo um ser com Imortalidade Absoluta e Transcendência a morte pode escapar, já a Onimorte está acima de Imortalidade, Imunidades da morte e transcendência a morte.

Manipulação do Espaço - É o poder de manipular todos espaço em qualquer coisa.

Manipulação da essência - Manipular a essência é aquilo que faz que um ser ou um objeto seja aquilo que é e representa (além da conceitos. O que compõe uma coisa ou um ser, ou seja, as propriedades imutáveis ​​que caracterizam sua natureza. Corresponde a algo que vem antes mesmo da observação do ser, ao mais básico, fundamental e importante, que caracteriza um ser ou uma coisa. a natureza intrínseca ou qualidade indispensável de algo, especialmente algo abstrato, que determina seu caráter, uma propriedade ou grupo de propriedades de algo sem o qual não existiria ou não seria o que é. não existe alguém imune ou que possa transcender a isso)

Conceito Inapagavél - O poder de não do ser apagado por apagamento existencial ou Manipulador da Nulidade, o conceito não pode ser apagado, não ser por Deus, Onipotente.

Manipulação da Memória - É capaz de manipular as memórias existentes pelo multiverso.

Manipulação Absoluta da Alma - Devido aos seus deveres como a própria morte, ele tem o poder de manipular e controlar a essência possuída por todos os seres vivos conhecidos como Alma. Da mesma forma que Deus e a Vida, a Morte é um dos únicos três seres capazes de manipular as almas em um nível absoluto, como tal, a Morte é capaz de manipular as almas, espíritos e fantasmas de todos os aspectos, de todos os lugares, realidades, dimensões/reinos., tempos, universos, etc., independentemente de sua localização, como aqueles em uma dimensão/plano superior, céu, inferno ou metafísico/conceitual (isto é, um sonho/mundo de sonho, uma ilustração, um vazio completo, entre ou fora da fantasia e da realidade, um mundo ilógico/paradoxal), a Morte será capaz de criar, moldar e manipular toda e qualquer forma de forças da alma em um nível absoluto.

Manipulação Atômica - É o poder de manipular a matéria a nível atômico.

Manipulação de Tamanho - Pode alterar seu tamanho qualquer quiser.

Manipulação dos Eventos - É o poder de manipular eventos em todos os tipos de maneiras.

Manipulação do Espaço-Tempo - É o poder de controlar o contínuo espaço-tempo. É a combinação da Manipulação do Espaço com a Manipulação do Tempo, bem como uma variação da Manipulação de Força Universal e da Manipulação de Força Combinada.

Domínio Conceitual - É capacidade de personificar, manipular e, de um modo geral, governar todos os conceitos.

Diminio cósmico - É o poder de personificar, manipular e, de um modo geral, governar todas as forças cósmica.

Domínio de Domínio - É, como o seu próprio nome diz, é o poder de personificar, manipular e, de um modo geral, governar domínios/esferas de influência, sejam eles pessoais ou não.

Vida - É a capacidade de controlar os aspectos da vida, desde nível biológico a nível espiritual.

Infinito - É o poder de manipular algo que tenha o próprio conceito de infinito ou o infinito em si.

Comando - É o poder de impor comandos sobre qualquer abaixo dele, mesmo a própria realidade.

Oniseparação - É o poder de existir fora de tudo.

Domínio Astral - É o poder de personificar, manipular e, de um modo geral, governar a energia astral. É uma variação da Manipulação de Energia.

Personificação de Conceito - É o poder de personificar um conceito e ter uma certa influencia sobre o conceito.conectado diretamente ao mundo natural, sendo assim, pode comunicar, influenciar, manipular e controlar a natureza.

Fisiologia de Abstrata.

Fisiologia Transcendente.

Intangibilidade - É o poder de atravessar qualquer matéria física, incluindo pessoas, seres vivos e objetos.

Metamorfose - É o poder de remodelar a forma do próprio corpo para adquirir a forma física e a aparência que desejar.

Escudo Psíquico - É capaz de resistir ataques, projetar defesa contra ataques mentais, a tecnologia que ele criou para proteger sua mente.

Domínio da existência - Poder de alterar, distorcer e controlar a existência.

Domínio de poderes - É capacidade de personificar, manipular e, de um modo geral, governar todos os poderes.

Domínio da Leis - É o poder de personificar, manipular e, de um modo geral, governar leis e seus efeitos.

Domínio da Narrativa - É a habilidade de alterar, controlar, manipular, corrigir, alterar os rumos da história ou mesmo escrever e apagar histórias.

Domínio da Ficção - É o poder de personificar, manipular e, de um modo geral, governar a ficção dentre das limitações do seu universo.

Não corpóreo - Ela é personificação e é o própria encarnação absoluta do morte.

Imunidade a Doenças - É o poder de ser imune a qualquer tipo de doença nociva ao usuário, seja ela causada por vírus, bactérias, produtos nocivos, radiação, etc.

Imunidade a Energia - É, como seu nome sugere, o poder de ser imune a energia. É uma variação da Imunidade a Superpoderes, da Invulnerabilidade Seletiva e da Imunidade Elemental.

Imunidade Contaminante - É o poder de ser imune a contaminantes prejudiciais.

Imunidade a Superpoderes - É o poder de ser imune a Superpoderes e seus efeitos sobrenaturais.

Imunidade Mágica - É a capacidade de ser imune aos efeitos da Magia.

Imunidade Psíquica - É o poder de ser completamente imune a qualquer forma de manifestação psíquica.

Imunidade ao tempo - É o poder de ser imune ao tempo.

Imunidade Narrativa - É o poder de ser imune a narrativa, sua história é inalterável.

Imunidade Conceitual - É o poder ser imune a Manipulação conceitual.

Imunidade à lógica - É imune as regras da lógica.

Imunidade à ilógica - É imune as regras da ilógica.

Imunidade Dimensional - É o poder de ser imune a Manipulação Dimensional.

Imunidade à Negação - É o poder de ser imune a Negação.

Imunidade à realidade(s) - Não ser afetado por poderes da realidade ou realidades, nem as regras.

Imunidade Domínio das Imunidades - É imune a Domínio das Imunidades.

Imunidade as leis - É imune as leis e seus efeitos.

Imunidade a Causalidade - É imune a Manipulação da Causalidade.

Invulnerabilidade - É o poder de ser imune a danos físicos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe Natureza

Guia da Criação de uma Obra fictícia

Idealismo, Realismo e Niilismo