Fainest



RAÇA

Deus da justiça conceitual

TÍTULO(S)

Justiça, equilíbrio e dualidade

PESO

130 kg

ALTURA

1,90 m

SEXO

Masculino

DATA DE NASCIMENTO

Desde existência

NACIONALIDADE

Nenhuma

PERSONALIDADE

Justo, paciente, agressivo e muito 

ORIGEM DO PODER

Fisiologia

CLASSE DE PERSONAGEM

Deus justo

ORIGEM

Ele surgiu desde existência, como Luhck Fenrihr criou para equilíbriar existência, quando Malrhok desequilíbriou a existência com suas trevas para corromper e destruir tudo que nele existe. Então Fainest agiu rapidamente e já colocou ordem na criação.

Ele é personificação e literalmente a própria essência da justiça, castigando seres malignos de toda a criação, reestabeleceu ordem na existência, depois do Malrhok disseminar o mal.

Os seres das diferentes raças existentes, incluindo humanos, elfos, anões, fadas e muitos outros, proporcionaram a sensação de tranquilidade que Luhck Fenrihr trouxe à existência. Seu poder era tão grande que alguns o viam como um deus, enquanto outros o consideravam uma figura emprestada. Ele caminhava pela Terra com majestade, sua armadura brilhando com a luz da justiça, e seu olhar era capaz de discernir a verdade e a maldade dentro de cada ser.

Fainest, sabendo que o desequilíbrio poderia novamente acontecer, decidiu criar uma equipe de guardiões poderosos para ajudá-lo na manutenção do equilíbrio. Esses guardiões eram conhecidos como os Cavaleiros da Virtude. Cada um deles representaria uma virtude específica, como coragem, esperança, compaixão e sabedoria. Juntos, eles acompanharam Luhck Fenrihr em suas missões pelo mundo, ajudando-o a punir os malfeitores e proteger os inocentes.

Com o tempo, Luhck Fenrihr e os Cavaleiros da Virtude se tornaram lendas, conhecidas e reverenciadas em todo o reino. Seus feitos heróicos foram contados em histórias e canções, transmitidas de geração em geração. As pessoas encontravam-se com conforto e segurança na ideia de que havia alguém lá fora, protegendo-os contra as trevas.

No entanto, nem estavam todos os conteúdos com a existência de Luhck Fenrihr e dos Cavaleiros da Virtude. Alguns seres malignos, que antes se escondiam nas sombras, agora se reuniram em segredo para planejarem sua vingança contra aqueles que os mantinham sob controle. Eles chegaram a se unir sob a liderança de um ser poderoso chamado Morgathy (Outro nome do Malrhok).

Morgathy (outro nome do Malrhok), um deus, foi obcecado em destruir a existência e mergulhá-la em uma escuridão eterna. Ele reuniu seguidores ambiciosos e prometeu a eles poder e riquezas em troca de sua lealdade. Seu exército crescia a cada dia, e ele estava pronto para enfrentar Luhck Fenrihr e os Cavaleiros da Virtude.

A batalha final pelo destino da existência estava prestes a acontecer. Luhck Fenrihr, com sua armadura brilhante e seus guerreiros religiosos, estava determinado a proteger o equilíbrio a todo custo. Os Cavaleiros da Virtude juraram defender a justiça e lutar até a morte, se necessário.

E assim, os dois soldados resgataram no campo de batalha, uma luz brilhando intensamente contra as trevas. Golpes poderosos foram derrotados de ambos os lados, enquanto Luhck Fenrihr liderou o caminho, usando sua espada da justiça para cortar através das linhas inimigas. Os Cavaleiros da Virtude lutaram com destreza e coragem, enfrentando os seguidores de Morgathy sem medo.

A batalha foi feroz e implacável. Cada lado deu o seu melhor, mas no final, foi Luhck Fenrihr, com seu poder divino e incansável determinação, que prevaleceu. Um por um, ele derrotou os seguidores de Morgathy, banindo-os para sempre nas sombras. Morgathy, vendo sua derrota iminente, tentou fugir, mas foi detido por Fainest juntos com outros Deuses Supremos, que o aprisionou em um reino sombrio, onde seu poder seria nulo.

A existência havia sido salva mais uma vez, graças à coragem e ao sacrifício dos heróis que defenderam a justiça. Luhck Fenrihr e os Cavaleiros da Virtude foram celebrados como heróis e guardiões do equilíbrio. A paz finalmente reinou, mas todos sabiam que a batalha pela existência seria uma jornada contínua. E enquanto havia seres malignos no mundo, Luhck Fenrihr e os Cavaleiros da Virtude estariam lá para proteger e reestabelecer a ordem.

PODERES

Força - Pode destruir a árvore e criação, com poder total tem capacidade de varrer O Vazio do Esquecimento, Inferno toda Mundo dos vivos.

Resistência - Aguenta ataques e golpes que podem com toda obra de ficção.

velocidade - Onipresente.Domínio do Espaço-Tempo.

Domínio da Leis.

Manipulação da essência.

Domínio da Ficção.

Domínio da existência.

Domínio de Fogo Cósmico.

Domínio de domínios.

Domínio da Justiça.

Domínio da paz.

Domínio da energia.

Domínio da realidade e irrealidade. 

Transcendência - Pode transcender vida, morte, conceitual, criação, tempo, espaço, dimensão, Ficção, planos físicos, almáticos e espirituais, história, narrativa, limitações, Hierarquia e existência.Domínio Dimensional.

Domínio conceitual.

Imortalidade.

Amortalidade.

Domínio da vida.

Domínio de poderes.

Domínio da Luz.

Domínio da Narrativa.

Manipulação da alma e espiritual.

Magia.

Domínio astral.

Intangibilidade.

Conceito Inapagavél.

Domínio da história.

Domínio das emoções.

Dominio da Imortalidade.

Manipulação da mental.

Existência abstrata e absoluta.

Incorporalidade.

Negação - capacidade de negar certos traços ou condições de outros, pode negar atributos físicos, Imunidades, transcendência, poderes, condições, poderes demoníacos, própria Negação de alguém que a possua, Imortalidade, espiritual, almático, Físico, leis, Hierarquias, Ficção, lógica, ilógica, Possibilidade, Impossibilidade, poderes divinos, dimensões, infinito, Acausalidade, atemporidade, forças, Manipulações, Domínios, narrativa, eternidade, conceitos, astral, energia, astral, intangibilidade, tempo, mental, incorpóreo e planos.

Imunidade a Doenças.

Imunidade a Energia.

Imunidade Contaminante.

Imunidade a Superpoderes.

Imunidade Mágica.

Imunidade Psíquica.

Imunidade ao tempo.

Imunidade Narrativa.

Imunidade Conceitual.

Imunidade à lógica.

Imunidade à ilógica.

Imunidade Dimensional.

Imunidade Nulidade.

Imunidade ao apagamento Imunidade à Negação.

Imunidade à realidade(s).

Imunidade Domínio das Imunidades.

Imunidade a Causalidade.

Invulnerabilidade.

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