Cosmologia

Estrutura

Céu ou Paraíso

Céu ou Paraíso é o lugar que os justos, que amam a Deus, que seguiram a ele, vão para viver eternamente com Deus, sendo uma parte da existência, é o plano mais alto da existência.

Purgatório não é um lugar, mas "uma condição de existência"

Purgatório é o estado e o processo de purificação temporária em que as almas daqueles que morrem em estado de graça são preparadas para o Reino dos céus. Perceba que o purgatório nada tem a ver com o inferno, para onde realmente vão aqueles que já foram condenados.

Mundo dos Mortos

Mundo dos Mortos é um lugar espiritual, onde as almas e espíritos vão quando seu corpo morre, é a vida pós morte, o outro mundo

O Multiverso e Onmiverso

Mundo dos vivos, é formado por transcendentes multiversos

O Inferno - É eterno, forma uma parte da existência, posuindo 13 níveis do Inferno

Inferno é um local ou estado na vida após a morte em que as almas más são submetidas a sofrimento punitivo , na maioria das vezes por meio de tortura , como punição eterna após a morte.

O Vazio do Esquecimento - Um lugar que seres vão para ser absolutamente esquecidos para eternidade. 

O Vazio do Esquecimento é onde tudo é esquecido completamente ou absolutamente, quando jogado lá.

Existência - 6 Partes da existência é formada por Céu, Purgatório, Mundo dos mortos, Mundo dos vivos, Inferno e Limbo. É superior a Árvore, sendo um lugar eterno (Absoluto eterno).


Árvore do conhecimento e da vida - Árvore sustenta todas as partes da existência, e tudo o que existe (Absolutamente tudo), estando acima do Metaverso e autossustentável, possuindo poder eterno e absoluto. A árvore da criação são acima de absolutamente tudo, sendo uma parte da Obra de ficção, superando Ficção em si própria, e não apenas ficção cosmológica.

Multiverso

O Multiverso de Silver Moon

Metaverso - Considerado o Universo Supremo (como se fosse nosso mundo da vida real) acima da ficção em si própria, que além do onmiverso, estando acima totalmente de todas ficções, hierarquias, realidades, dimensões, universos e narrativas, é o universo que deu surgimento a todos os multiversos (Omniverso), um universo absoluto.

Omniverso - São infinitos multiversos existentes por toda existência pelo Mundo dos vivos, transcendente ao Multiverso Transcendente eterno (Multiversos dentro de um onmiverso, cada Multiverso superior transcende Multiverso inferior, vendo o inferior como ficção).

Multiverso - São infinitos de universos existentes por todo o Multiverso. Transcendente ao Universo Infinito (universos dentro de um multiverso, o que torna o multiverso transcender o Universo Infinito transcende completamente o infinito).

Universo Infinito - É um espaço-tempo infinito, constituído de matéria, energia, planos, leis, incontáveis conceitos superiores e complexos dos planos mais alto de de conceito, incontáveis dimensões infinitas superiores, infinitas narrativas, universos paralelos narrativas, infinitas linhas temporais, com incontáveis ficções infinitas, incontáveis realidades infinitas (são narrativas), universos infinitos (sendo também narrativas), incontáveis reinos infinitos, incontáveis reinos transcendentes, incontáveis hierarquias superiores, narrativas e dimensionais. Universo Infinito ou universo principal contém o próprio Onmiverso que é totalidade infinitos multiversos. Exemplo: Universo 1 só vê o Universo 0 como uma ficção, e Universo 2 vê o Universo 1 como ficção também, e o contrário também, assim por diante (Com multiversos dentro dele, o que torna transcendente o infinito).

Universo Dimensional - Um universo superior do Universo Infinito, transcende o Universo Infinito, com transcendentes hierarquias, narrativas, dimensões, ficções, realidades e universos.

Universo Paralelo - É um universo infinito sendo inferior ao universo superior (Universo Infinito), sendo infinitas Hierarquias, narrativas e dimensões.

Tempo

Tempo - Continuidade que corresponde à duração das coisas, que alcançam a existência, e eternas universos, linhas temporais, realidades, ficções, hierarquias, narrativas e dimensões.

Sub-Tempo - um tempo próprio que tem em cada universo do multiverso, em universos paralelos em cada universo, com transcendentes ficções, realidades, universos, hierarquias, narrativas e dimensões.



Linhas do tempo, dimensões, universos paralelos, universos dimensionais, universos infinitos (principais), multiverso e multiversos são meta histórias

Narrativa - Uma narrativa ou história é qualquer relato de uma série de eventos ou experiências relacionadas, seja não-ficcional ou ficcional. No Silver Moon (É um História) contém Meta histórias (meta história (plural meta histórias) é uma história abrangente que tem outras histórias embutidas nela. Uma história sobre as próprias histórias) com absolutas narrativas, narrativa superiores, ficcionais, reais, irreais, possuindo universos eternos, dimensões eternas, realidades eternas, reinos eternos são eternas de tamanho, contendo a própria árvore da criação e a própria existência.

Hierarquia - classificação, de graduação crescente ou decrescente, segundo uma escala de poder, de grandeza ou de importância. Hierarquias são criadas a partir de uma série de plataformas empilhadas, domínios, dimensões, etc.; cada um dos quais é empilhado um sobre o outro formando uma obediência cada vez mais alta. Com essas hierarquias, estruturas complexas podem ser definidas muito rapidamente. Hierarquias podem formar cosmologias com planos/planos tão grandes que na verdade se estendem além das dimensões, devido a cada camada conter várias dimensões dentro delas.

As superiores também podem ganhar meta-camadas que possuem uma diferença realidade-ficção, ou seja, a diferença entre cada camada é como a diferença entre realidade e ficção. basicamente, para uma entidade de camada superior, a entidade inferior é tão insignificante que dificilmente pode ser chamada de real. As superiores são uma base caso a caso que funcionam apenas em como o versículo decidem tratar sua autoridade e que se acumulam em cima do que, juntamente com o quão alto essa autoridade pode alcançar. Observe que é necessário provar que as camadas/plano de uma competição têm uma diferença incontável e infinita entre si para serem aceitas como uma camada superior no sistema de pistas. Existem eternas Hierarquias por toda totalidade da existência.

extensões de hierarquias/escalões, Sistemas em que os grupos são hierarquizados uns sobre os outros de acordo com o status ou autoridade, não importando o tamanho, abrangência ou se são físicos, conceituais, sociais, etc. estrutura de poder de qualquer coisa que a autoridade consiste, como deuses, entidades cósmicas e seres metafísicos. Os usuários também podem transcender a autoridade/escalão de mundos inteiros em qualquer escala, seja ela universal, multiversal ou mesmo omniversal e além. O resultado final será o usuário tornando-se um ser único, independente e livre, com poder superando toda a estrutura de poder

Planos de existência

Físico - Refere-se à realidade visível do espaço e tempo, energia e matéria: o universo físico no ocultismo e na cosmologia esotérica é o mais baixo ou o mais denso de uma série de planos de existência.

Almático - Imaterial do ser, dotada de existência individual, e que subsiste após a morte do corpo; espírito.

Espiritual - Nesse plano vivem seres espirituais que são mais avançados em desenvolvimento e status do que qualquer abaixo.

Conceitual/Abstrata - Uma ideia ou noção, representação geral e abstracta de uma realidade. Todos os conceitos são universais ao se aplicarem igualmente a todas as coisas em sua extensão no Universo Infinito, os conceitos universais, como da matemática, filosofia, física, biologia, química, ciência e quaisquer conceitos em geral são criados por humanos do Universo Infinito o tempo todo, mas que é infinitamente inferior ao conceito superior. Conceitos são portadores de significado (O significado define a essência do conceito, a essência designar a propriedade ou conjunto de propriedades que fazem de uma entidade ou substância o que ela é fundamentalmente, o que ela tem por necessidade, e sem a qual perde a sua identidade). Exemplos de conceitos universais incluem: universo, dimensão, tempo, realidade, alegria, tristeza, vida, morte, família, sofrimento, ódio, amor, nascimento, compaixão, Lutas, resiliência, Esperança, Sonhos, Conhecimento, Sabedoria, Natureza, Perdão, Redenção, Unidade, Harmonia, Amizade Bem, mal, Felicidade, Tristeza, Raiva, Medo, Esperança, Justiça, Beleza, Música, Dança, Rituais, Mitos, Lendas, Contos de fadas, heróis, vilões, deuses, demônios, Céu, Inferno, crescimento, envelhecimento, doença, cura, trabalho, lazer, comunidade, individualidade, natureza, animais, plantas e elementos.

Os conceitos coletivos são criados o tempo todo por todos os seres existentes que possuem consciência de algum forma e transcende infinitamente os conceitos Metaversais.

Os Conceitos Metaversais são feitos e criados por Humanos do Metaverso a todo momento, um Conceito Metaversal destrói, domina e transcende infinitamente todos os conceitos superiores.

Conceitos Eternos são conceitos sem início e sem fim, incontáveis que surgem a partir das partes da Existência que é formada por Céu, Purgatório, Mundo dos mortos, Mundo dos vivos, Inferno e Limbo, os Conceitos Eternos são conceitos absolutos sobre quaisquer conceitos existentes e o mais alto que existe.

Absoluta - A sua existência é absoluta, é imutável, inalcançável, superior absolutamente qualquer plano de existência

Outros

Humanos do Metaverso - Os seres humanos do Metaverso são capazes de destruír seres quase onipotentes, anulando absolutamente transcendência, imunidade, poderes, condições, narrativas, histórias, hierarquias, multiversos, lógica, ilógica, Possibilidade, Impossibilidade, universos, realidades, dimensões, ficções e limitações. Humanos do Metaverso podem controlar o infinito e vazio de todo Omniverso. Acima absolutamente da ficção em si, se tornando pseudo-real, ainda mais real do que a própria ficção, humanos podendo apagar tudo o que existe e ficção em si.

Jardim do éden - É um lugar espiritual, onde os poderes espirituais são impossíveis de alcançar, o tornando transcendente ao espírito, as alma e o físico

Folha de Seeth - Uma folha da Árvore da criação que contém eternas e transcendentes ficções, realidades, universos, multiversos, hierarquias, narrativas e dimensões. Com simples queda pode destruir a todo Onmiverso e o Metaverso juntos. Cada quark e neutrino da Folha de Seeth contém um Macroverso absoluto eterno, dentro do Macroverso possui eternas transcendentes Microvesos, o Microverso transcende eternamente todo o Omniverso e Metaverso.

Portão do Syk Bove Al - O portão que guarda 3 partes da existência sendo eles Céu, Purgatório e Mundos dos Mortos, detendo Transcendências Eternas Hierarquias, narrativas, universos, realidades e ficções.

Thoty - São estruturas que possuem transcendência a infinitas hierarquias, narrativas, multiversos, lógica, ilógica, Possibilidade, Impossibilidade, universos, realidades e ficções.

Nhel - Cubos Transcendentes que superam todas as realidades, ficções, hierarquias, narrativas, universos, multiversos, lógicas, ilógicas, possibilidade, todos os infinitos, impossibilidade e probabilidade.

Esferas de Influência - São domínios espirituais onde seres gerados nesses domínios deixando eles mais poderosos, tendo domínio sobre sua Esfera de Influência, isso torna difícil para seus oponentes vencer-los.

Essência - A essência é aquilo que faz que um ser ou um objeto seja aquilo que é e representa (todos seres, coisas, objetos e toda a criação possuem essência). O que compõe uma coisa ou um ser, ou seja, as propriedades imutáveis que caracterizam sua natureza. Corresponde a algo que vem antes mesmo da aparição do ser, ao mais básico, fundamental e importante, que caracteriza um ser ou uma coisa. a natureza intrínseca ou qualidade indispensável de algo, especialmente algo abstrato, que determina seu caráter, uma propriedade ou grupo de propriedades de algo sem o qual não existiria ou não seria o que é.

(Intrínseco: pertencer naturalmente; essencial. O que faz parte de ou que constitui a essência, a natureza de algo; que é próprio de algo; inerente. O que é real; que tem importância, significação por si próprio, independentemente da relação com outras coisas, até conceitos possuem essência) {Existência precede essência, e a essência precede a criação}

Obra de Ficção - Uma obra de ficção é criada na imaginação de seu autor verdadeiro e original (tendo poder absoluto sobre obra de ficção), O autor inventa tudo, a história e inventa os personagens, o enredo, o diálogo e até o cenário, ou seja, absolutamente tudo. É absoluto tudo, história, personagens, enredo, cenário e diálogo. Estando acima autores ficcionais ou pseudo autores. A Obra de ficção está acima de toda ficção em si existente e não existente (personagens que superam de alguma forma a ficção em si, esta acima de toda ficção, personagens verdadeiramente ficcionais não podem vencer-los ou afeta-los, se tornando pseudo-reais podendo interagir e falar com leitores diretamente, como se estivessem lendo um livro ficcional)

Paradoxo - Pensamento, proposição, argumento ou poder que contraria os princípios básicos e gerais (ou aparentemente sólido) a partir de premissas aceitáveis, leva a uma conclusão que parece sem sentido, logicamente inaceitável ou autocontraditória. (Omniverso de Silver moon é um paradoxo transcendente eterno do infinito, portanto uma prisão paradoxal transcendente eterno)

Paradoxo da onipotência - o que um ser omnipotente ou Quase-Onipotência, se pode ou não fazer. O cerne deste paradoxo é a aptidão do ser omnipotente para realizar uma ação que limite a sua capacidade de realizar ações. O argumento refere que se um ser pode praticar qualquer ação, então pode limitar a sua aptidão para agir, o que o impede de poder realizar qualquer ação, em alternativa, se não consegue limitar as suas ações, então não pode praticar qualquer ação. paradoxo da pedra: "Pode um ser omnipotente criar uma pedra que não consiga erguer?" Se não consegue erguer a pedra não é omnipotente; se não consegue criar tal pedra não era omnipotente desde o início.

Esse poder supera e ignora as leis da realidade, lógica, bom senso, etc, tornando-os capazes de fazer com que qualquer coisa aconteça ou não aconteça. A aplicação deste poder pode ser bastante irracional para os espectadores, nunca fazendo nenhum sentido em como o usuário está realizando tais feitos. Muitas vezes, os usuários desse poder são absolutamente imunes a quase ou todos os poderes existentes, pois o próprio poder opera totalmente fora da lógica, razão e compreensão. A lógica é inválida para este poder.

Paradoxo da tartaruga - Aquiles, herói grego, e a tartaruga decidem apostar uma corrida. Como a velocidade de Aquiles é maior que a da tartaruga, esta recebe uma vantagem, começando a corrida um trecho na frente da linha de largada de Aquiles. Aquiles nunca sobrepassa à tartaruga, pois quando ele chegar à posição inicial A da tartaruga, esta encontra-se mais a frente, numa outra posição B. Quando Aquiles chegar a B, a tartaruga não está mais lá, pois avançou para uma nova posição C e assim sucessivamente, ad infinitum.Em termos matemáticos, seria dizer que o limite, com o espaço entre a tartaruga e Aquiles tendendo a 0, do espaço de Aquiles, é a tartaruga. Ou seja, ele virtualmente alcança a tartaruga, mas nessa linha de raciocínio, não importa quanto tempo se passe, Aquiles nunca alcançará a tartaruga nem, portanto, poderá ultrapassá-la.Esse paradoxo vale-se fortemente do conceito de referencial. Dada uma corrida somente de Aquiles, sem estar contra ninguém, o seu movimento é ilimitado. Ao se colocar, porém, a tartaruga, cria-se um referencial para o movimento de Aquiles, que é o que causa o paradoxo. Também pode ser chamada de Psicologia da Velocidade Reversa, serve para mostrar esse paradoxo, não importando quão veloz seja, infinita ou quaisquer outros, Psicologia da Velocidade Reversa é praticamente a Onipresença.

Origem

A origem da existência veio a existir, quando Luhck Fenrihr criou a existência, com a ordem da Mãe Natureza, Mãe Natureza deu um sopro, e a árvore da vida nasceu, e a essa árvore criou o Metaverso, e com o Metaverso deu origem a Omniverso, e depois Multiverso, assim por diante.

Quando a existência surgiu, a árvore do conhecimento e da vida nasceu, e todas as outras coisas também surgiram dela, como Metaverso, Omniverso, Multiverso e Universo. Existência foi dividido em 6 partes sendo eles, Céu, Purgatório, Mundo dos Mortos, Mundos dos vivos, Inferno e Limbo.

Então Luhck Fenrihr criou o evento do Big Bang, que deu início a tudo no Universo que corresponde ao conjunto de toda a matéria, dimensões, Hierarquias, narrativas ,energia, espaço e tempo existente. Ele reúne os astros: planetas, cometas, estrelas, galáxias, nebulosas, satélites, dentre outros. O universo é tudo o que existe no infinito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe Natureza

Guia da Criação de uma Obra fictícia

Idealismo, Realismo e Niilismo